segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia fecha 18 bocas de fumo em Cuiabá e prende traficantes

PUBLICIDADE

A Secretaria de Segurança Pública e o Ministério Público Estadual deflagraram ontem à tarde uma mega operação de combate ao tráfico e o uso doméstico de drogas em Cuiabá. A operação batizada de “Colutório” (remédio para infecção de boca) cumpriu 18 mandados de busca e apreensão em locais conhecidos como “boca-de-fumo” nas regiões da Morada da Serra, do Coxipó, da região Central da capital, e do Santa Isabel. Foram 4 mandados no bairro Dom Aquino, 1 no Areão, 2 no Planalto, 1 no Novo Horizonte, 1 no Doutor Fábio, 3 na Morada da Serra, 1 no Parque Cuiabá, 1 no Novo Colorado, 1 no Araés, 2 no Santa Isabel e 1 no Duque de Caxias. 

Segundo a polícia, são pontos usados para venda e uso de entorpecente. Para o cumprimento da missão, 153 homens da Polícia Militar, da Agência Central da PM, Ciopaer e Gaeco foram necessários para operação. A operação “Colutório” foi acompanhada pelo comandante geral da PM, Coronel PM Osmar Lino Farias, e monitorada pelo comandante do CR I, coronel PM Joelson Sampaio, além do chefe do Gaeco, procurador Paulo Prado.

Foram apreendidas 108 cabeças de pasta base de cocaína; 134 gramas de maconha; R$ 3,2 mil,  14 aparelhos de celular; 1 arma de fogo; duas máquinas digitais; dois aparelhos de DVD;  máquina filmadora; 9 peças de joias. 

 

 

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Condutor bêbado é flagrado dirigindo em zigue-zague e acaba preso em Alta Floresta

A Polícia Militar deteve o condutor de um automóvel,...

Sinop: morador tenta comprar moto pela internet e cai em golpe

O homem, de 26 anos, relatou aos investigadores de...

Quatro foragidos são presos em ações distintas em Lucas do Rio Verde

A Polícia Civil confirmou a prisão de quatro suspeitos...
PUBLICIDADE