PUBLICIDADE

Polícia faz reconstituição da morte de advogada em Mato Grosso

PUBLICIDADE

O paraguaio, 24 anos, acusado de matar a advogada Alessandra Martignago (foto), 30 anos, na casa dela, em Primavera do Leste, participa, esta manhã, da reconstituição do crime, que aconteceu em 29 de março. Segundo o delegado regional Percival Eleutério de Paula, o acusado já se encontra em Primavera. Ele fica preso em Rondonópolis, e passa por tratamento médico após sofrer traumatismo crânioencefálico quando tentava fugir da polícia e capotar a caminhonete da advogada.

O delegado afirmou que o acusado está cooperando, apesar de ainda apresentar confusão mental. “Ele diz que não se lembra de ter assassinado a advogada, detalhes de como teria utilizado a faca para cortar o pescoço”.

Policiais e perícia realizam a reconstituição dos fatos durante toda a manhã, o que não tem horário para finalizar. O preso volta para Rondonópolis após a reconstituição.

A advogada foi encontrada morta com um golpe de faca no pescoço. Ela havia acabado de sair do banheiro e foi rendida pelo suspeito.

O suspeito foi visto mais tarde com a caminhonete da vítima, na região dos Lagos e houve perseguição. Ele acabou sofrendo grave acidente e permaneceu internado na UTI do Hospital Regional de Rondonópolis por várias semanas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Briga entre funcionários de fazenda termina em tentativa de homicídio no Nortão

Uma tentativa de homicídio foi registrada, ontem, em uma...

Recesso na prefeitura de Sinop começa dia 23

A prefeitura de Sinop entrará em recesso administrativo no...

Homem que matou três pescadores em Mato Grosso é preso em Roraima

A Gerência de Polinter e Capturas de Mato Grosso,...
PUBLICIDADE