PUBLICIDADE

Polícia faz operação ‘Recolhe’ e prende três foragidos da justiça em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

A Delegacia da Polícia Civil de Lucas do Rio Verde lançou nesta semana a Operação Recolhe, que visa o cumprimento de mandados de prisão em aberto. A operação resultou na prisão de três homens foragidos por crimes de tráfico de drogas, furto, estelionato e infrações à Lei de Licitações.

Segundo o delegado Allan Vitor Sousa, a iniciativa surge da necessidade de intensificar os esforços no cumprimento de mandados de prisão que, por diferentes razões, ainda não haviam sido executados. “Nosso intuito é mostrar que o sistema de justiça funciona e que aqueles que devem à sociedade não ficarão impunes. Esta ação não tem data para acabar e continuará enquanto houver mandados pendentes de cumprimento”, afirmou, através da assessoria.

Além de garantir que os investigados sejam devidamente levados à Justiça, a operação tem um papel preventivo, explica o delegado. “Ao retirar das ruas indivíduos com histórico criminal, a Polícia Civil busca reduzir os índices de criminalidade e proporcionar maior sensação de segurança à comunidade luverdense”.

Um dos presos, de 66 anos, que responde à ação criminal por furto e estelionato, foi preso no bairro Parque das Emas. Já o segundo investigado, de 29 anos, foragido por tráfico, foi detido no bairro Jardim Europa. O terceiro localizado e preso no Parque das Emas 2, O homem, de 46 anos, estava com a prisão decretada por crime contra a Lei de Licitações.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mais 19 detidos por furtos de energia elétrica em Mato Grosso

A Polícia Civil, Politec e a concessionária de energia...

Preso 6º envolvido em assassinato de policial em Mato Grosso

A Polícia Civil informou, esta tarde, que prendeu o...

Polícia amplia número de veículos furtados que foi recuperado em Mato Grosso

A Polícia Civil intensificou o combate aos crimes patrimoniais...
PUBLICIDADE