PUBLICIDADE

Polícia faz operação para prender 13 por crimes de violência doméstica em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A Polícia Civil deflagrou, hoje, a Operação Shamar, para cumprimento de 13 mandados de prisão preventiva e 11 mandados de busca e apreensões contra autores de crimes de violência doméstica e familiar. As ordens judiciais são em Cuiabá e Várzea Grande.

O trabalho faz parte da mobilização nacional realizada pelas forças de segurança pública durante o mês de agosto, em todas as unidades federativas do Brasil, coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Os alvos são suspeitos que tiveram as prisões e outras medidas cautelares deferidas pela Justiça, decorrentes das investigações conduzidas pelas unidades especializadas da Polícia Civil, com objetivo de promover um Estado mais seguro para as mulheres.

Participam equipes da Coordenadoria de Enfrentamento à Violência Contra a Mulher e Vulneráveis, da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá e Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Várzea Grande.

Para a Operação Shamar foi elaborado o plano estratégico para a execução das ações em todos os municípios de Mato Grosso, entre os dias 01 de agosto a 4 de setembro, visando prevenir e coibir crimes de violência doméstica. Nesse período, serão intensificadas as diligências para cumprimento de mandados judiciais.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Adolescente é detido por vender “vapers” em escola pública no Nortão

Policiais militares detiveram o menor, de 15 anos, sob...

Homem é assassinado a tiros em Sorriso

Um homem, 36 anos, morreu baleado ontem à noite,...
PUBLICIDADE