PUBLICIDADE

Polícia faz operação em Sinop com apoio de helicóptero

PUBLICIDADE

Policiais militares fizeram, nesta quinta-feira, uma operação nos bairros Vila Mariana, Vila Santana e Jardim América, Alto da Glória, São Cristóvão e diversos outros para combater a criminalidade. O helicóptero da PM reforçou o patrulhamento e repassou informações de suspeitos para as equipes que estavam nas viaturas.

Policiais fizerma um 'arrastão' abordando dezenas de pessoas. Algumas foram detidas e estão sendo investigadas. Ainda não foi confirmado se algum é procurado pela justiça (mandado de prisão) ou se está envolvido em crimes.

O trabalho continuou à noite, em diversos bairros. Um balanço do trabalho deve ser apresentado nesta sexta-feira.

Nos últimos 30 dias, houve ao menos 4 assassinatos em Sinop. Desde janeiro, são mais de 85 e parte dos assassinos foi presa pela polícia.

(Atualizada às 08:17h em 14/11)

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é morto a facadas em Sinop

A Polícia Militar foi acionada, esta tarde, após um...

Três presos por estupro de criança de 5 anos em Mato Grosso

A Polícia Militar prendeu três homens, com idades entre...

PF prende suspeito de envolvimento em violência sexual contra menores em Mato Grosso

A Polícia Federal deflagrou, ontem, em Rondonópolis (214 km...

Três assaltantes morrem em confronto com a PM no Nortão

A Polícia Militar foi acionada, esta madrugada, após cerca...
PUBLICIDADE