PUBLICIDADE

Polícia faz operação em Alta Floresta; 18 já estão presos

PUBLICIDADE

Policiais civis desencadearam, hoje de manhã, 20 mandados de prisão temporária e de busca domiciliar estão sendo cumpridos, nesta sexta-feira, sendo três em Cuiabá. Dezoito estão presas até o momento. As investigações da operação “Pedra Branca” iniciaram há 4 meses. Neste período a Polícia Civil encontrou fortes indícios de um grupo de traficantes que atua na região de Alta Floresta, com pelo menos 14 pessoas envolvidas. A quadrilha é também investigada em dois homicídios e uma tentativa de homicídio.

Segundo a Polícia Civil, a droga consumida em Alta Floresta e municípios próximos como Paranaíta é levada por “mulas” que buscam o entorpecente em Cuiabá, geralmente, fornecida por uma única pessoa. A quadrilha investia entre R$ 2 e 20 mil na compra da mercadoria e lucrava com venda para pequenos traficantes da região.

Participam da operação cerca de 70 policiais civis (delegados, investigadores e escrivães). As investigações tiveram apoio da Gerência de Inteligência Policial, informa a assessoria.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sete motoristas são presos durante operação lei seca em Alta Floresta

As equipes da Polícia Militar prenderam seis motoristas por...

Irmãos são presos após tentarem matar homem em Mato Grosso

Policiais militares prenderam em flagrante, ontem, dois irmãos, de...
PUBLICIDADE