PUBLICIDADE

Polícia faz operação e prende dois suspeitos de envolvimentos em homicídios em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein com Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

A Polícia Civil prendeu dois suspeitos, hoje, durante operação e o delegado Bruno França informou que deles é investigado se teria envolvimento em brutal assassinado de homem decapitado ainda vivo, este mês. “A gente resolveu deflagrar operação para cumprir esses mandados juntamente com apoio de todas as divisões da delegacia. Fomos até a casa dele, não o encontramos lá, mas descobrimos que ele estaria comercializando entorpecentes num prostíbulo. Fomos até o local, cumprimos o mandado de prisão por homicídio qualificado e tráfico de drogas, considerando que foi apreendido com grande quantidade de pasta base”.

Dois adolescentes foram apreendidos, há poucos dias, por policiais militares, após confessarem que eram responsáveis por cuidar do local e avisar caso a polícia se aproximasse durante a execução.  “Os investigadores de polícia que fizeram um trabalho brilhante e rapidamente a gente conseguiu identificar ao menos mais dois envolvidos no crime bem como uma outra pessoa que teria cedido um carro. Postulamos ao Poder Judiciário os mandados de prisão preventiva dessas pessoas, e o pedido foi deferido.” “A motivação dele é a guerra de organizações criminosas, nós acreditamos que a vítima pertencia a mesma que os executores, então foi morta por suspeitas de estar se relacionando com a organização rival, até o momento temos convicção de que tenham ao menos quatro envolvidos, três estão presos e um continua foragido. Então, a gente continua trabalhando, essa pessoa tem um mandado de prisão em aberto”, afirmou o delegado.

O outro acusado preso, é suspeito de assassinar outro homem a pauladas. O corpo foi encontrado no rio Lira. “Foi morto por possuir uma tatuagem no peito que a organização criminosa julgou ser um sinal indicador de que ele pertenceria à organização rival. Nós juntamos o esforço de todas as divisões da delegacia pra cumprir uma operação tá na semana retrasada e durante o cumprimento de uma das buscas o mais uma pessoa envolvida e ao menos mais dois continuam foragidos por esse crime.”  “Essa vítima foi arrebatada na avenida Tangará, torturada numa boca de fumo próxima ao local do seu sequestro, posteriormente foi levado até a beira do rio, morte a paulada e seu corpo desovado. Olha, o rapaz possui histórico criminal, era uma pessoa envolvida com o crime”, declarou o delegado. 

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE