PUBLICIDADE

Polícia faz operação e encontra desmanche de caminhões no Nortão

PUBLICIDADE

Policiais civis encontraram peças e a carcaça de um caminhão, neste final de semana, em uma fazenda, localizada no município de União do Sul. Os objetos estavam enterrados em uma área de mata desta propriedade. A suspeita é de que todos este veículo seja produto de roubo ou furto. Até o momento, a informação que se tem é de um homem preso. Este seria o responsável por cuidar da propriedade.

Uma fonte policial disse, ao Só Notícias, que a ação iniciou após o roubo de uma carreta em Sinop e informações de que haveria o desmanche de veículos roubados naquele município. O delegado Sério Araújo determinou que uma equipe fosse até o local averiguar a denúncia.

A equipe policial encontrou peças de carretas e caminhões, placas e caçamba. O delegado regional de Sinop, José Abdias Dantas, disse que um bitrem roubado também foi localizado.

A investigação continua para saber se haveria mais veículos no local.

(Atualizada às 10h30 – fotos: assessoria)

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Advogado é flagrado entregando caneta com porção de droga dentro para detento em MT

Policiais penais da Penitenciária Central do Estado, de Cuiabá,...

PRF encontra droga escondida em ‘geladeira infantil’ em Mato Grosso

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu aproximadamente 2,36 kg de...
PUBLICIDADE