quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia faz mega operação em Tangará e apreende milhares de folhas de cheques

PUBLICIDADE

Uma mega-operação da Polícia Judiciária Civil, com 28 policiais e oito delegados, aprendeu cinco mil folhas de cheque, um revólver calibre 32, uma espigarda calibre 12, uma pistola 380, uma caixa de munição para rifle e três computadores. A polícia estima que o valor apreendido em cheques é de mais de R$ 4 milhões podendo totalizar até R$ 8 milhões. A operação denominada “Ovos de Ouro” aconteceu em quatro locais onde funcionavam atividade de agiotagem e lavagem de dinheiro em Tangará da Serra. A ação coordenada pelo delegado regional da Polícia Judicial Civil, José Abdias Dantas, iniciou na manhã de quarta-feira e encerrou na madrugada de ontem, por volta das 2h.

Os quatro mandados de busca e apreensão foram expedidos pela juíza Wandinelma Santos. A operação “Ovos de Ouro” não resultou em nenhuma prisão, no entanto, os envolvidos irão responder pela prática do crime contra a economia popular e posse ilegal de arma.
Conforme informações do delegado Adriano Peralta de Moraes, a operação foi resultado de três meses de intensa investigação. “O valor apreendido será depositado em uma conta bancária judicial”, informa o delegado, que esteve ontem à tarde reunido com a Promotoria Pública.

Ele informa que, através de um suspeito foi possível identificar os demais envolvidos no caso de agiotagem no município.
A Polícia Judicial Civil tem informação de que existem outros estabelecimentos praticando o ilícito e novas operações serão deflagradas para inibir o crime e atender o objetivo da segurança, que é proporcionar tranqüilidade à população.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista embriagado se nega a fazer bafômetro mas é preso no Nortão

A Polícia Militar prendeu o homem, de 34 anos,...

Funcionária de escola em Alta Floresta tem motocicleta furtada

A vítima, de 25 anos, declarou à Polícia Militar,...

Delegados confirmam 54 presos na operação Recovery em Sorriso, Sinop e mais 11 cidades

Delegados de Polícia Civil de Sorriso e o secretário adjunto...
PUBLICIDADE