Equipes da Polícia Militar de Sorriso continuam mobilizadas nas buscas aos assaltantes que, ontem pela manhã, roubaram em uma cooperativa de crédito no distrito de Água Limpa, em Nova Ubiratã (168 km de Sinop). Três homens entraram no local e renderam funcionários e clientes. Ao que tudo indica, segundo o tenente-coronel Adriano Denardi, um deles estava armado. A polícia ainda aguarda a confirmação do valor levado.
Os assaltantes fugiram em um automóvel. Um deles foi preso durante uma blitz, pela madrugada. “Estavam os três no automóvel. Ao verem a blitz eles tentaram fugir e um foi preso. Os outros dois escaparam para uma região de mata, onde estamos com equipes fazendo o cerco”, declarou Denardi, ao Só Notícias.
Testemunhas teriam confirmado à polícia que o acusado participou do assalto. “Ele não fala nada para nós, é bastante frio, mas as testemunhas o reconheceram e também o automóvel usado na fuga. Também não comentou nada sobre seus comparsas. Ele residia no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande”, concluiu o coronel.