PUBLICIDADE

Polícia faz campana e prende jovem com porções de drogas em ‘boca de fumo’ no Nortão

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

Uma mulher de 27 anos foi presa em flagrante, suspeita de tráfico de drogas, ontem, em uma residência situada no bairro Jardim das Flores, em Matupá (208 km de Sinop). Segundo a polícia, o local funcionava com o ponto de armazenamento e venda de drogas.

Uma equipe policial passou a monitorar a casa, bem como a atividade cotidiana da suspeita. Os investigadores constataram movimentações de pessoas usuárias de drogas no local. Nesta quinta-feira, os policiais realizavam a vigilância do alvo, um homem fumava um cigarro idêntico ao de maconha na varanda do imóvel, em que o odor proveniente do consumo era sentido à distância. A equipe, então, procedeu à abordagem. Em meio ao flagrante, um outro usuário chegou ao local para adquirir o entorpecente.

Na ocasião, o usuário confirmou que o cigarro era de maconha. Na casa, A mãe da suspeita informou que ela estava no interior do imóvel, dentro do banheiro, quando indicou aos policiais que a droga estava escondida em cima do guarda-roupa e embaixo da cama. Além disso, a jovem chegou a informar que os entorpecentes, de fato, pertenceriam a outra mulher, que também está sendo investigada pelos policiais.

Foram apreendidas diversas porções, unidades e pedaços de tabletes de substâncias análogas à maconha, pasta base e cocaína. Toda a droga apreendida, bem como a suspeita, foi encaminhada à delegacia.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE