PUBLICIDADE

Polícia acha vestígios em fazenda e segue buscas por mãe e filho que mataram 2 em Peixoto

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (fotos: divulgação)

A Polícia Militar em diligências para prender os envolvidos no duplo homicídio de Rui Luiz Bogo, de 69 anos e Pilson Pereira da Silva, 81 anos, e uma tentativa, no bairro Alvorada, ontem à tarde, em Peixoto de Azevedo, realizou buscas na fazenda da mãe e filho suspeitos dos assassinatos, localizada em Guarantã do Norte. Uma terceira pessoa teria auxiliado no crime.

Só Notícias apurou, com uma fonte da Polícia Militar, que, durante varreduras na fazenda, na estrada Divisa Norte, nenhum suspeito foi localizado, entretanto, policiais encontraram vestígios que possivelmente estiveram no local horas antes da chegada da equipe, sendo localizada uma maleta para arma, botina, garrafas de bebidas alcoólicas e um óculos.

Também houve buscas em fazendas vizinhas. Juntamente com a Polícia Civil, as forças de segurança seguem procurando os suspeitos. Uma pista que surgiu é que eles estariam seguindo sentido Pará, inclusive foram flagrados através de câmeras em uma conveniência comprando bebidas e água.

Conforme Só Notícias já informou, o trio invadiu uma residência no momento em que era realizada uma confraternização e realizou disparos e atingiu três vítimas. Rui Luiz e Pilson Pereira morreram no local. Um padre acabou baleado no braço e foi encaminhado ao hospital. A polícia teve acesso às imagens das câmeras da casa que mostram a mulher com revólver e o filho armado com espingarda.

A polícia está investigando a motivação das execuções. Uma fonte acrescentou que nada foi levado da residência. Após o crime, eles fugiram em uma Ford Ranger, branca. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para as análises e o corpos encaminhados ao Instituto Médico Legal.

Rui Luiz Bogo e Pilson Pereira da Silva são velados no pavilhão da Igreja Católica em Peixoto.

Em instantes mais detalhes.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE