sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Localizados radialista em Sinop e familiares que estavam ‘desaparecidos’

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba

A radialista Bia Calai, de 33 anos, seu marido Maurício Amorim, de 24, e as duas filhas, de 3 e 4 anos, foram encontrados, esta manhã, em Colíder (160 km Sinop). Eles teriam ido a uma chácara e estão bem. Está sendo apurado o que aconteceu. A confirmação acaba de ser feita por sua irmã. Eles estavam sendo procurados desde ontem de manhã quando saíram para ir ao supermercado, em um veículo Lifan X60, preto, com placas de Sinop.

O desaparecimento foi comunicado à polícia, hoje de madrugada, pela irmã da radialista após inúmeras tentativas de contatos telefônicos com Bia e o esposo. Eles também não foram encontrados em sua residência em Sinop. A irmã contou que falou com a radialista por telefone antes dela desaparecer e que, até então, estava tudo bem. Bia iria almoçar neste sábado com familiares e ainda chegou a dizer que estava indo fazer compras em um supermercado, na rua João Pedro Moreira de Carvalho, setor industrial. Como não voltaram para almoçar com familiares eles passaram a procurá-los.

A irmã, que trabalha no sistema prisional, relatou ainda que encontrou a porta da casa de Bia aberta e, aparentemente, todas as coisas estavam no lugar. Os carregadores dos celulares também estavam, representando que eles não pretendiam demorar.

Posteriormente, ela foi ao supermercado buscar por informações, mas não conseguiu. Também entrou em contato com a concessionária que administra a rodovia para saber se havia acontecido algum acidente com veículo da mesma caraterística que a radialista estava. Bia Calai é locutora na Rádio 93.

Em instantes, mais detalhes

(Atualizada às 10:29h)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dupla é presa com espingarda e mais de 200 porções e tabletes de drogas em Sorriso

As equipes de Força Tática e Rondas Ostensivas Táticas...

Blitz da lei seca em Sinop tem 19 presos e 42 veículos apreendidos

A 21ª edição da operação Lei Seca iniciou, ontem,...

Suspeito de matar outro durante briga de bar é preso em Mato Grosso

O suspeito do homicídio de Willian Osmar Oliveira Alves,...
PUBLICIDADE