PUBLICIDADE

Polícia faz buscas a acusado de matar casal na frente do filho em MT e aponta ‘desacordo comercial’

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Investigadores da Polícia Civil estão em diligências hoje em uma área de mata entre Alto Boa Vista e São Félix do Araguaia (1.062 km de Cuiabá), em busca do autor do duplo homicídio de Romildo Borges Martins, 40 anos, e a esposa Crislene Aparecida Ferreira Alves, de 39 anos, ocorrido ontem à tarde, em um assentamento. O crime foi presenciado pelo filho do casal.

Conforme as primeiras investigações realizadas pela Polícia Civil, o crime teria sido motivado por um “desacordo em uma transação comercial envolvendo a venda de gado, entre o suspeito do crime e a vítima Romildo”. A equipe apurou que o “suspeito do crime emprestava dinheiro. À vítima, ele havia vendido em torno de 800 cabeças de gado, com pagamento a prazo e juros. No decorrer do negócio, a vítima teria atrasado parcelas do pagamento e o suspeito iniciou as cobranças, algumas delas seguidas de ameaças”.

A polícia acrescentou que ontem o suspeito foi à propriedade das vítimas e fez cobranças mais incisivas, seguida de uma discussão com Romildo, mas não houve agressão corporal. Durante a desavença, a vítima Crislene tentou apartar a discussão, quando o suspeito sacou uma arma e desferiu dois disparos contra ela e, na sequência, fez os disparos contra Romildo.

O crime foi presenciado pelo filho do casal, que foi encontrado em estado de choque e se refugiou no mato até que a polícia chegasse ao local. Após cometer o crime, o suspeito fugiu em direção à mata.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.  

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão é preso por três furtos a residência de idoso em 15 dias no Mato Grosso

Foi preso por policiais civis da Delegacia Especializada de...

Preso em Nova Mutum foragido por homicídio em Sinop

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) de...

Preso em Nova Mutum procurado por estupro de vulnerável

Policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos...
PUBLICIDADE