terça-feira, 30/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia faz blitz com teste do bafômetro durante operação Ostensividade Total em Sinop

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A Polícia Militar aplicou, neste final de semana, diversos testes do etilômetro (bafômetro) em motoristas durante as ações da operação Ostensividade Total, que está realizando bloqueios policiais com objetivo de coibir a prática de dirigir sob efeito de álcool

Também participaram da operação policiais e civis juntamente com a Guarda Civil Municipal. Durante a operação, os motoristas foram abordadas para aplicação do teste e os que foram constatado embriaguez conduzido à delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

A operação seguirá até o dia 20 de outubro e serão realizadas diversas ações policiais visando coibir a prática de atividades criminosas propiciando assim a manutenção e preservação da ordem pública em toda a região norte do Estado.

Conforme Só Notícias já informou, um jovem, de 21 anos, que conduzia um Fiat Uno branco foi preso pela Polícia Militar, ontem de madrugada, acusado de furar uma barreira de fiscalização da lei seca, que estava sendo feita na avenida Magda de Cássia Pissinatti, no bairro Jardim Florença. O passageiro também foi conduzido à delegacia de Polícia Civil.

Um homem, de 40 anos, também foi preso, ontem à noite, pela Polícia Militar acusado de estar dirigindo um carro (marca e modelos não detalhados) embriagado, na avenida Bruno Martini, na região do bairro Jardim Itália.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende acusado de matar professora em Lucas; corpo ainda não foi encontrado

Policiais da Delegacia de Lucas do Rio Verde cumpriram,...

Condutor bêbado é flagrado dirigindo em zigue-zague e acaba preso em Alta Floresta

A Polícia Militar deteve o condutor de um automóvel,...

Sinop: morador tenta comprar moto pela internet e cai em golpe

O homem, de 26 anos, relatou aos investigadores de...
PUBLICIDADE