PUBLICIDADE

Polícia faz barreiras para tentar pegar ladrões de banco

PUBLICIDADE

A Polícia Militar, a Força Estadual de Segurança e a Polícia Judiciária Civil concentram as buscas e barreiras na região do município de Gaúcha do Norte na tentativa de localizar uma quadrilha que realizou uma tentativa de assalto a uma agência bancária hoje de manhã, na cidade de Paranatinga.

Três pessoas, funcionários da agência, levadas como reféns na fuga foram libertadas na estrada que liga Gaúcha do Norte a Paranatinga. As vias estão sendo monitoradas, mas os trechos são extremamente longos. A Secretaria de Justiça e Segurança Pública enviou para a cidade, em uma aeronave do Ciopaer, equipes do Grupo de Operações Especiais da Polícia Civil, para auxiliar nas buscas.

Conforme o comandante regional de Rondonópolis, coronel Celmo Fernandez, oito homens invadiram a agência e trocaram tiros com a PM e a Polícia Civil no momento em que deixavam a unidade. Um homem que estava nas imediações chegou a ser ferido com um disparo na perna e teve de ser encaminhado para um hospital da cidade. Os criminosos fugiram em dois carros, um Fiat Strada e um Golf, de cor prata.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mulher é morta com tiros na cabeça em MT; ex-marido preso

Maria Silveira Pereira, de 63 anos, foi assassinada com...

Polícia Militar recupera carga de salmão furtada em Mato Grosso

Policiais militares da Força Tática recuperaram, ontem, carga de...

Trio é preso após roubo a residência em Lucas do Rio Verde 

Agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) prenderam os homens,...
PUBLICIDADE