Polícia

Polícia estoura mais uma boca de fumo em Sinop

Dois menores e um rapaz de 19 anos foram detidos ontem, em Sinop, acusados de tráfico de drogas. Conforme o boletim de ocorrência, os três estavam em uma residência na rua das Primaveras, no centro, onde foram apreendidos aproximadamente 200 gramas de maconha e vários objetos, como jóias e aparelhos eletrônicos.

A polícia chegou até eles após denúncias de que o grupo estava com uma bicicleta furtada. Os três ainda tentaram fugir, mas foram detidos nas proximidades. Segundo a polícia, no momento da apreensão uma pessoa chegou na residência para comprar droga e informou que os três traficavam entorpecentes no local.

Os suspeitos ainda teriam confessado traficar drogas em Sinop e foram encaminhados à delegacia. Na terça-feira uma mulher também foi detida, na avenida Vitória Régia, no bairro Jardim Imperial, acusada de tráfico. Na residência foram
apreendidos alguns papelotes de maconha e pasta-base e quase R$ 1 mil em dinheiro, além de um aparelho dvd e um som, algumas jóias, um celular e dois cartuchos calibre 22.