PUBLICIDADE

Polícia estoura galpão e apreende mais de R$ 1 milhão em remédios roubados

PUBLICIDADE

Uma quadrilha que comercializava medicamentos, possivelmente roubados, alguns até do próprio Governo, também agia, segundo a Polícia, em pelo menos sete Estados brasileiros. Hoje a Polícia descobriu um galpão onde estavam escondidos mais de R$ 1 milhão remédios, até então clandestinos. O galpão foi estourado por decisão da Justiça.

O galpão, segundo o investigador Edson Leite, chefe de operações da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Várzea Grande (DRRF-VG) estava localizado no bairro Verdão, em Cuiabá.

A descoberta do galpão, segundo ainda a Polícia, só foi possível depois da prisão no início desta semana do o ex-policial Givanildo Gomes, Lisandro Paternez Martins e Ronaldo Lemes da Silva.

Os três se recusaram em ajudar as investigações da Polícia quanto a procedência do carregamento de remédios. Dois deles são procurados pela Justiça de outros Estados.

Segundo o chefe de operações da DRRF-VG, a quadrilha, cujos outros integrantes ainda são desconhecidos, abastecia os mercados dos estados de Mato Grosso, Pará, Goiás, Pernambuco, Rondônia, Distrito Federal e Mato Grosso do Sul.

No local, segundo ainda o investigador Edson Leite, existiam medicamentos oficiais, só encontrados em postos de saúde do Governo. Agora a Polícia quer saber a procedência dos remédios.

“As investigações continuam, pois nossa meta agora é saber, não apenas a procedências dos medicamentos, mas como eles foram parar no galpão e também identificar os outros integrantes da quadrilha”, afirmou o investigador Edson Leite.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende cinco homens com mandados abertos por crimes contra mulheres em MT

Cinco homens foragidos da Justiça foram presos pela Polícia...

Briga de bar termina com um ferido no Nortão

Um homem de 55 anos ficou ferido após se...
PUBLICIDADE