PUBLICIDADE

Polícia esclarece assassinato de jovem e prende suspeito em Peixoto

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A Polícia Civil de Peixoto de Azevedo (197 km de Cuiabá) esclareceu o homicídio de um adolescente de 17 anos e a tentativa de homicídio ocorridos esta semana na cidade. Conforme os investigadores, os crimes estão relacionados a uma guerra entre organizações criminosas.

A investigação resultou na prisão em flagrante da vítima da tentativa de homicídio, também membro de grupo criminoso e suspeito de ser um dos autores do homicídio do adolescente, de 17 anos, que integrava um grupo criminoso rival.

O jovem foi morto na última terça-feira, no bairro Jerusalém. Na ocasião, dois homens chegaram em uma motocicleta, momento em que o passageiro desceu do veículo e efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A vítima da tentativa de homicídio foi encontrada com lesão na região do tórax, sendo socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal.

Em diligências no imóvel alvo dos disparos, os policiais não localizaram suspeitos; porém, encontraram uma motocicleta sem placa, cuja cor havia sido alterada, sendo compatível com o veículo utilizado no homicídio do adolescente. No local, também foram apreendidos objetos que indicam tentativa de adulteração do veículo, além de cápsulas deflagradas de munição calibre .38, uma pequena quantidade de maconha, dinheiro em espécie e documentos pessoais.

Ainda durante as verificações, constatou-se que o veículo sedan abandonado possuía registro de roubo. Todo o material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Segundo o delegado de Peixoto de Azevedo, Thiago Barros, responsável pelas investigações, com os elementos coletados foi possível identificar a identidade dos envolvidos e a relação das facções criminosas. “As investigações seguem em andamento para a localização dos outros envolvidos, bem como para esclarecer a motivação e a dinâmica completa dos fatos, além da possível relação entre os dois eventos, adotando todas as medidas legais necessárias”, explicou o delegado.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE