segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia encontra porções de drogas dentro de garrafa térmica em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: reprodução)

Policiais da Delegacia de Campo Verde (136 quilômetros de Cuiabá) prenderam em flagrante, ontem, um suspeito de tráfico e apreenderam diversas porções de maconha, em uma residência da cidade. A equipe foi ao endereço para averiguar uma denúncia de violência doméstica. Contudo, os policiais identificaram o homem, de 27 anos, já era investigado e alvo de uma operação anterior que apurou ação do crime organizado e tráfico de drogas no município.

O suspeito estava em seu local de trabalho, onde os policiais tentaram abordá-lo, porém, o traficante fugiu pela mata. Com apoio de policiais militares, as equipes realizaram buscas e localizaram o suspeito no bairro Parque das Araras tentando novamente se esconder em meio à mata.

Ao ser perguntado o motivo de fugir, ele respondeu na noite de domingo discutiu com sua companheira e que guardava entorpecentes em sua residência. Na casa, os policiais civis localizaram, dentro da geladeira, uma garrafa térmica de cinco litros com porções de maconha.

O suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e também responderá pelo crime de lesão corporal contra a companheira.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Quatro foragidos são presos em ações distintas em Lucas do Rio Verde

A Polícia Civil confirmou a prisão de quatro suspeitos...

Morador é esfaqueado durante tentativa de assalto no Nortão

O homem, de 44 anos, foi encaminhado para tratamento...

Homem é agredido pelo próprio filho após discussão em Nova Mutum

A Polícia Militar prendeu o jovem, de 24 anos,...
PUBLICIDADE