sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Polícia encontra ossada de jovem e prende ex-companheiro no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Gazeta Digital

A ossada de uma jovem, que estava desaparecida no município de Paranaíta (362 km de Sinop) desde abril do ano passado, foi localizada pela Polícia Civil, no domingo, após mais de um ano de investigações.  Na última quinta-feira, o ex-companheiro da vítima, apontado como autor do crime foi preso na cidade de Apiacás (1 mil km de Cuiabá). O suspeito teve o mandado de prisão temporária decretado pela justiça, por homicídio e ocultação de cadáver, com base em investigações da Polícia Civil.

A ossada da vítima, identificada como Daniela Erica Cordeiro de Campos, foi encontrada em uma cova com profundidade de aproximadamente 1,5 metro, nas proximidades da MT-206, sentido Usina Teles Pires, a cerca de 10 quilômetros da cidade de Paranaíta.

Conforme o delegado de polícia Marcos Cézar Faria Lyra, no decorrer do inquérito instaurado os policiais civis identificaram o ex-companheiro da vítima, como principal suspeito, bem como os indícios de homicídio e ocultação de cadáver.

As diligências iniciaram no dia 28 de abril de 2018, após a mãe da jovem procurar a delegacia para comunicar o desaparecimento da filha. “Com base nas informações levantadas, a equipe da Delegacia de Paranaíta logrou êxito em mapear e descobrir o ponto exato onde o corpo estaria”.

A Politec também acompanhou a equipe até o local, onde foram feitas escavações e encontradas a ossada humana, que foi encaminhada para exame antropológico e de DNA, disse o delegado.

Ao ser surpreendido pelos policiais civis de Apiacás, e ter a ordem judiciais de prisão temporária cumprida, o suspeito foi novamente interrogado por Marcos Lyra, ocasião em que decidiu confessar os fatos. Ele alegou motivo passional, afirmando que estava sendo traído pela vítima, por isso perdeu o controle emocional, vindo durante uma discussão a praticar o crime.

Ontem, o preso foi apresentado para audiência de custódia, sendo mantida a sua prisão.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende acusados de vender armas em Sorriso

A Polícia Militar prendeu hoje, durante a operação Vitae,...

Condutor tenta fugir com moto roubada, cai e acaba detido no Nortão

A Polícia Militar apreendeu o adolescente, de 16 anos,...

Homem é hospitalizado após ser espancado em Sorriso

A Polícia Militar foi acionada, esta madrugada, após um...

Suspeito de duplo homicídio em comércio popular é recambiado para Mato Grosso

A Polícia Civil de Mato Grosso transferiu para Cuiabá,...
PUBLICIDADE