Polícia

Polícia encontra drogas enterradas em chácara em Sorriso; suspeito preso

A Polícia Civil de Sorriso localizou, esta manhã, enterrado no quintal de uma chácara próximo ao Rio Teles Pires, diversos tabletes e pacotes de maconha, além de skank (super-maconha), que estava em formato de “torta de maça”. Um homem, de 30 anos, foi preso. O entorpecente foi levado a delegacia para confirmar a quantidade apreendida.

Há 3 meses o local é monitorado por investigadores. “Hoje, com a representação do Poder Judiciário foi feito buscas e encontramos essa grande quantidade de drogas, que estava acondicionada em forma de uma torta de maça. Foi inclusive sarcástico. Pode se tratar de uma organização criminosa e estar abastecendo a cidade de Sorriso. Esperávamos inclusive encontraram mais drogas, não encontramos, mas as investigações vão continuar”, disse o delegado Nilson Farias.

Em Sinop, conforme Só Notícias já informou, um  homem, com mais de oito passagens pela polícia, foi novamente preso por tráfico de drogas, hoje de madrugada, na Praça Plínio Callegaro, na região central. Uma equipe do grupo Comando de Ações Rápidas (CAR) recebeu a informação que o suspeito estava vendendo drogas na rodoviária e durante rondas, os policiais flagraram o suspeito entrando em um Fiat Uno.

Durante a revista, os policiais encontraram porções de pasta base de cocaína, maconha e cerca de R$ 300. Ele já foi preso por tráfico de drogas na mesma região.

Só Notícias/David Murba (colaborou e foto: Lucas Torres, de Sorriso)