Em uma investigação que durou vários dias, a Polícia Civil de Juína conseguiu prender, na terça-feira, Irondi Rodrigues, 30 anos, autuado em flagrante por tráfico de drogas. PInvestigadores foram, inicialmente, atender ocorrer de violência doméstica, no bairro Padre Duílio. A esposa dele confessou que em sua residência havia várias porções de entorpecentes. Em busca minuciosa, foram localizados 21 papelotes e duas pedras de pasta base, enterradas no quintal. Irondi foi preso no local.
Segundo o chefe de operações da delegacia municipal de Juína, Gustavo Amorielo, diversas denúncias davam conta que Irondi, o “Fio” estava comercializando entorpecentes no bairro. Após receber a ocorrência de violência domestica, os investigadores passaram a fazer campana próximo ao local da ocorrência. “Chegamos rápido ao local, fizemos as buscas e encontramos as porções de entorpecentes”, lembrou Amorielo.
Segundo a polícia, havia informações que “Fio” possuía arma de fogo, mas foram encontrados apenas dois cartuchos deflagrados de espingarda, os entorpecentes apreendidos chegaram a 54 gramas. O suspeito foi interrogado e encaminhado a cadeia pública de Juína,
PUBLICIDADE
Polícia encontra droga enterrada em Juína e prende um
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE