PUBLICIDADE

Polícia e GAECO fazem operação Overlap para apurar desvios na secretaria de Educação de Cuiabá

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

A Delegacia Especializada de Combate à Corrupção (DECCOR) e Grupo de Combate ao Crime Organizado (GCCO) em conjunto com o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado do Ministério Público Estadual, deflagrou, há pouco, a segunda fase da operação Overlap para cumprimento de quatro mandados de busca e apreensão na prefeitura de Cuiabá e no gabinete da procuradoria-geral do município. Participam da operação, dois membros do GAECO, seis delegados da Polícia Civil e 20 policiais das unidades envolvidas.

De acordo com a assessoria, a operação apura desvios ocorridos na secretaria de Educação de Cuiabá. As diligências realizadas hoje são o desdobramento das análises das primeiras buscas e de denúncia apresentada, após a primeira fase da operação realizada em junho deste ano. As ordens judiciais foram deferidas pela juíza da 7ª Vara Criminal de Cuiabá, Ana Cristina Silva Mendes,

Overlap indica a sobreposição de itens licitados, pois as investigações apontaram duplicidade nas licitações identificadas, fazendo com que o município pagasse duas vezes pelo mesmo serviço.

As informações são da assessoria da Polícia Civil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ação integrada apreende quase meia tonelada de drogas em dois ônibus em MT

Ação conjunta das Polícias Militares de Mato Grosso e...

Dois são presos suspeitos de crime ambiental em Sorriso

A ação integrada pela Polícia Civil e Núcleo Integrado...

Mais de 7 mil garrafas de whisky são retidas por suspeita de adulteração em MT

Equipes da Polícia Civil e o Ministério da Agricultura,...
PUBLICIDADE