sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia do Pará tem suspeito de envolvimento em latrocínio de caminhoneiro do Nortão

PUBLICIDADE

A Policia Civil de Novo Progresso (PA) continua a investigação sobre o assassinato do caminhoneiro Cleuber Marques Arantes, que residia em Santa Carmem (35km de Sinop) e foi vitima de latrocínio na cidade paraense de Castelo dos Sonhos.

Uma equipe de policiais, comandada pelo delegado Cassemiro, faz diligências na região em busca de informações do suspeito do latrocínio.
Em Novo Progresso, o delegado responável pelas investigações já tem uma lista de suspeitos de envolvimento com a receptação do caminhão VW26220, roubado há cerca de 10 dias. A policia tem informções que um homem conhecido como Pororoca, possivelmente vendeu o caminhão para os receptadores em Novo Progresso, por R$25 mil. O caminhão foi desmanchado e suas peças seriam vendidas separadamente.
O delegado poderá vir a Mato Grosso para colher informações sobre o paradeiro do acusado e suspeita de que ele possa estar indo em direção a Pontes e Lacerda, onde moram seus familiares.

O corpo de Cleuber Marques Arantes será velado em Sinop, onde se encontram seus familiares. Ele tinha sido contratado para fazer um frete de Sinop para o Pará, há mais de duas semanas, e desapareceu. Foi encontrado morto com um tiro na nuca.
O irmão dele, Clayton Arantes e amigos, estiveram participando das buscas e conseguiram informações que apontam para latrocínio.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista embriagado se nega a fazer bafômetro mas é preso no Nortão

A Polícia Militar prendeu o homem, de 34 anos,...

Funcionária de escola em Alta Floresta tem motocicleta furtada

A vítima, de 25 anos, declarou à Polícia Militar,...

Delegados confirmam 54 presos na operação Recovery em Sorriso, Sinop e mais 11 cidades

Delegados de Polícia Civil de Sorriso e o secretário adjunto...
PUBLICIDADE