terça-feira, 1/julho/2025
PUBLICIDADE

Polícia do PA confirma que integrante de quadrilha preso é de Sinop

PUBLICIDADE

A Polícia Civil do Pará confirmou, hoje, que o mato-grossense identificado como C.E.R.P, 23 anos, e preso ontem acusado de envolvimento com uma quadrilha que planejava assaltar uma agência bancária no referido Estado, é foragido da justiça mato-grossense, que expediu mandado de prisão por ter participado de assalto a uma agência dos Correios em Sinop. A informação é da assessoria da polícia civil paraense.

Conforme Só Notícias informou, C.E.R.P. foi preso junto com E.F.L, 52 anos, em um sítio localizado na cidade de Aurora do Pará e que seria usado como base de operações do grupo. Com eles foram apreendidos também seis armas de fogo de grosso calibre, munições, bananas de dinamite e dinheiro.

Hoje, o delegado André Costa, titular da Delegacia de Repressão a Roubos a Bancos (DRRB) destacou que a quadrilha é formada por pelo menos seis integrantes (além do mato-grossense há ainda pessoas do Pará, Maranhão e Tocantins, nem todos presos) e que ela está sendo investigada por envolvimento em uma tentativa de roubo a uma agência bancária em Nova Timboteua, nordeste do Pará. O sinopense foi “contratado” especificamente para participar do assalto a banco no Pará. “Todos terão suas prisões solicitadas à Justiça”, disse o delegado.

Não foi confirmado se C.E.R.P será transferido para Sinop.

(Atualizada às 08:53h em 07/11)

Leia ainda:
Preso mato-grossense integrante de quadrilha que queria assaltar banco

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cabo Miranda, da Polícia Militar, é sepultado em Sinop

Foi sepultado no cemitério municipal, há pouco, Joemir Pires...

DERF detém em Nova Mutum adolescente por envolvimento em roubo de carro

Investigadores da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF)...

Polícia faz quatro operações simultâneas em MT contra o crime organizado

A Polícia Civil de Mato Grosso deflagrou, hoje, quatro...
PUBLICIDADE