PUBLICIDADE

Polícia do Nortão investiga suposto sequestro de professora

PUBLICIDADE

A Polícia Civil de Juína (520km de Sinop) investiga se uma professora, de 48 anos, encontrada em um hotel do município, na quarta-feira, teria sido vítima de sequestro relâmpago em Cuiabá. O caso chegou ao conhecimento das autoridades nesta semana, após a profissional ser ouvida. Ela relatou que a ação dos supostos bandidos ocorreu na terça-feira à noite, na avenida Miranda Reis.

A professora, residente em Rosário Oeste, estava indo a uma farmácia quando notou qu estava sendo seguida. “O relato dela é que foi até a rodoviária, comprou passagem para Nova Mutum onde participaria de uma reunião. Depois foi até uma farmácia. Disse que a colocaram em um carro, encapuzada e deram algo para ela cheirar, tanto que acabou desmaiando”, declarou, ao Só Notícias, o investigador Francisco José Carlos da Silva.

O policial informou ainda que ela foi localizada, na quarta-feira, em um hotel, e busca esclarecer como ela foi parar em Juína – cerca de 550 km de onde teria sido sequestrada. Testemunhas que a encontraram e os médicos a atenderam, foram ouvidos. De acordo com a professora, apenas o celular teria sido levado pelos homens que a seqüestraram.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso suspeito por estuprar sobrinha de 3 anos em Lucas do Rio Verde

Investigadores de Polícia Civil prenderam, esta tarde, um homem...

Polícia apreende 300 quilos de cocaína dentro de veículo em Mato Grosso

Equipes da Polícia Militar e do Grupo Especial de...

Preso acusado de extorquir mulher em R$ 150 mil para não divulgar fotos íntimas em MT

A Polícia Civil de Araputanga deflagrou a “Operação Preço...
PUBLICIDADE