sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia do Mato Grosso recebe em dois meses 340 novas viaturas

PUBLICIDADE

340 novas viaturas estarão à disposição do Estado no prazo máximo de 60 dias e serão utilizados pelas polícias Civil e Militar, Perícia Técnica, Sistema Prisional e Centro Sócio Educativo. A homologação do pregão, realizado pela Secretaria de Administração (Sad) para a locação dos veículos, já foi publicada no Diário Oficial.

O secretário de Justiça e Segurança Pública, Carlos Brito, destacou que “será fundamental para ampliar o trabalho da segurança pública. Esse modelo quebra paradigmas e se aplica à gestão pública moderna, respeitando o dinheiro do contribuinte”, declarou, acrescentando que “além da expressiva economia financeira para o Governo do Estado com a manutenção das viaturas, a sociedade também vai ganhar pelo fato de ter o número necessário de veículos em serviço e de forma contínua”.

São 500 viaturas. A empresa vencedora do pregão disponibilizará, de imediato 340 e, num segundo momento, quando o Estado solicitar, os outros 160. O modelo é inédito no Estado e será muito mais vantajoso do que a compra de veículos novos. A Sejusp terá à disposição, diariamente, o número de veículos locados, pois sempre que uma viatura apresentar problemas e precisar parar, a empresa responsável substituirá imediatamente e os custos de manutenção passam a ser da locadora e não mais do governo do Estado.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Jovem investigado por estupro de mulher é preso no Nortão

Um jovem, de 18 anos, investigado por estupro ocorrido...

PM forma 509 militares para reforçar efetivo em Mato Grosso

A Polícia Militar de Mato Grosso realizou, ontem, a...

Polícia apreende dinheiro em operação contra o tráfico de drogas em MT

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especial de...
PUBLICIDADE