PUBLICIDADE

Polícia deve continuar operações para combater pirataria em Sinop

PUBLICIDADE

A Polícia Civil confirmou o montante total de produtos apreendidos esta manhã, em uma residência na rua das Morangueiras, no bairro Jardim das Violetas. Foram 3.069 unidades, entre CD’s e DVD’s, além de uma gravadora que estaria sendo utilizada para a produção. Duas pessoas que estavam no local foram detidas e devem ser indiciadas em flagrante.

Segundo o delegado Richard Damasceno, as investigações devem prosseguir. “As apreensões são feitas após denúncias e sempre que forem feitas continuaremos”, disse, ao Só Notícias. Somente nesta semana já são mais de quatro mil produtos apreendidos.

Na terça-feira foram cerca de 1,6 mil, em três lojas do bairro São Cristóvão. Os produtos estavam sem nota. Grande parte foi encontrada em um estabelecimento. A polícia acredita que eles eram comprados e revendidos em Sinop, mas também apreendeu um computador para saber se a produção era feita no local.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Blitz lei seca termina com sete motoristas presos em Alta Floresta

A Polícia Militar deteve sete condutores embriagados, hoje de...

Quatro morrem em confronto com policiais no Médio Norte

A Polícia Militar confirmou a morte de quatro homens,...
PUBLICIDADE