domingo, 26/maio/2024
PUBLICIDADE

Polícia detém menor suspeito de ter matado médico em Guarantã

PUBLICIDADE

O delegado da Polícia Civil de Guarantã do Norte (240 quilômetros de Sinop), Antônio Góes, confirmou que um menor, 17 anos, apreendido há três semanas, por tráfico de drogas, passou a ser suspeito no assassinato do médico Nelson Uemura (foto). O crime aconteceu no dia 14 do mês passado. Indícios apontam seu possível envolvimento. “Seria ele quem teria feito os disparos contra o médico”, disse, ao Só Notícias.

Antônio afirmou que o menor negou em depoimento qualquer envolvimento no crime, no entanto, “estamos trabalhando a ligação dele e também investigando quem seria o piloto da moto [na qual dois homens se aproximaram do médico e fizeram o disparo]. O menor foi encaminhado para o centro socioeducativo de Cuiabá (Pomeri). O caso continua sendo investigado.

Conforme Só Notícias já informou, o médico foi baleado em uma rua que fica na lateral da BR-163. Dois homens, em uma moto, teriam se aproximado da caminhonete no qual ele estava. Um deles fez os disparos, o atingido no rosto e outro projétil atingiu o veículo. No site do Tribunal de Justiça consta que ele havia denunciado ameaça e há alguns meses foi instaurado processo e haveria audiência preliminar em agosto.

O médico estava em Guarantã do Norte há cerca de seis anos, trabalhou na rede pública até ano passado e estava atendendo em um hospital. Era casado.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Força Tática apreende adolescente com porções de cocaína e maconha em Sinop

Equipes da Força Tática apreenderam um adolescente de 17...

Homem invade residência e mata adolescente a tiros no Médio Norte

Uma adolescente de 17 anos foi assassinada a tiros,...

Mulher desfere facadas no esposo em Sorriso

Um jovem de 24 anos foi encaminhado ao hospital...

Discussão por causa de som alto termina com dois baleados em Sorriso

Um homem e uma mulher foram socorridos e encaminhados...
PUBLICIDADE