PUBLICIDADE

Polícia detém menor suspeito de ter matado médico em Guarantã

PUBLICIDADE

O delegado da Polícia Civil de Guarantã do Norte (240 quilômetros de Sinop), Antônio Góes, confirmou que um menor, 17 anos, apreendido há três semanas, por tráfico de drogas, passou a ser suspeito no assassinato do médico Nelson Uemura (foto). O crime aconteceu no dia 14 do mês passado. Indícios apontam seu possível envolvimento. “Seria ele quem teria feito os disparos contra o médico”, disse, ao Só Notícias.

Antônio afirmou que o menor negou em depoimento qualquer envolvimento no crime, no entanto, “estamos trabalhando a ligação dele e também investigando quem seria o piloto da moto [na qual dois homens se aproximaram do médico e fizeram o disparo]. O menor foi encaminhado para o centro socioeducativo de Cuiabá (Pomeri). O caso continua sendo investigado.

Conforme Só Notícias já informou, o médico foi baleado em uma rua que fica na lateral da BR-163. Dois homens, em uma moto, teriam se aproximado da caminhonete no qual ele estava. Um deles fez os disparos, o atingido no rosto e outro projétil atingiu o veículo. No site do Tribunal de Justiça consta que ele havia denunciado ameaça e há alguns meses foi instaurado processo e haveria audiência preliminar em agosto.

O médico estava em Guarantã do Norte há cerca de seis anos, trabalhou na rede pública até ano passado e estava atendendo em um hospital. Era casado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso homem que torturou companheira com espada de samurai em Mato Grosso

Um homem que torturou e tentou matar a companheira...

Homem é preso após desacatar oficial de justiça e policiais em Sinop

A Polícia Militar prendeu um homem, esta tarde, por...

Preso suspeito por estuprar sobrinha de 3 anos em Lucas do Rio Verde

Investigadores de Polícia Civil prenderam, esta tarde, um homem...

Polícia apreende 300 quilos de cocaína dentro de veículo em Mato Grosso

Equipes da Polícia Militar e do Grupo Especial de...
PUBLICIDADE