Policiais civis das Delegacias Especializadas de Roubos e Furtos (DERF) de Várzea Grande e Cuiabá deteve cinco pessoas, ontem, acusadas de estarem envolvidas no assalto de uma empresa, na quarta-feira (4), no bairro Jardim Alameda, em Várzea Grande. E.R.S., L.F.N., G.R.S., A.P.R., e menor L.H.N.P., 16 anos, foram presos em flagrante, no bairro da Manga, em Várzea Grande. E.R.S., é ex-funcionário do estabelecimento e teria repassados informações aos demais suspeitos.
Os suspeitos são acusados de terem invadido casa da vítima e a empresa que está no mesmo terreno. Armados renderam e trancaram a família e os funcionários da empresa em um dos quartos da casa. Enquanto mantinha todos presos, os acusados furtaram vários objetos como aparelhos celulares, notebook, relógios, bonés, pares de tênis e joias. Logo após saíram do local em três motos Titan azul, preta e prata.
Os acusados foram encaminhados à especializada e o menor foi encaminhado à Delegacia Especializada de Infância e Juventude (DEIJ) de Várzea Grande.