PUBLICIDADE

Polícia detém 3 por furto e tráfico de drogas no Estado

PUBLICIDADE

Dois jovens, ambos 18 anos, foram presos pela Polícia Civil, durante investigações de furtos com arrombamento ocorridos em Água Boa (730 km a leste de Cuiabá).Eles foram indiciados pelos crimes de receptação, tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores.

A prisão aconteceu na residência de um dos acusados, no Setor Guarujá, em Água Boa. Em buscas no local, policiais civis localizaram, relógios, joias, semijoias, óculos, furtados de uma joalheria, no dia 28 de junho. Além disso foram encontrados perfumes furtados de uma residência do Setor Operário, além de uma pequena quantidade de drogas e uma balança de precisão.

Os acusados e uma menor que estava na residência foram conduzidos a delegacia, onde foram ouvidos pelo delegado Carlos César Simão Levergger. Ao prestar esclarecimentos, a menor confessou ter praticado alguns atos ilícitos, mas negou a participação nos furtos.

Em depoimento, a dupla de acusados negou envolvimento com o tráfico de drogas, dizendo queo entorpecente na residência era para consumo próprio. Porém a equipe da delegacia reuniu vários depoimentos de usuários de drogas que afirmavam que compravam entorpecentes na residênci.

Os presos foram encaminhados para o Presídio Major Zuzi. A menor foi autuada pelo ato infracional e em seguida liberada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dois são mortos a tiros em residência em Sorriso; polícia investiga

O tenente-coronel Victor, da Polícia Militar, confirmou que dois...

Morre delegado da Polícia Civil; velório em Sinop

O delegado aposentado Aniraldo Borges, de 75 anos, faleceu...

Preso em Lucas acusado de agredir colega de trabalho com soco-inglês

A Polícia Militar prendeu o suspeito, de 32 anos,...
PUBLICIDADE