PUBLICIDADE

Polícia detém 14 integrantes de grupo criminoso por promoveram evento para crianças em MT

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A Polícia Militar informou hoje que equipes da Força Tática prenderam 14 integrantes de uma organização criminosa e frustraram um evento promovido por um grupo criminoso em Tangará da Serra, neste final de semana, apreendendo porções de maconha e a quantia de R$ 1,3 mil da venda das drogas.

Conforme o boletim de ocorrência, estaria sendo feito evento para crianças, com distribuição e venda de drogas, inclusive para menores. Os militares fizeram o cerco policial e conseguiram deter 13 homens e uma mulher, localizaram porções de maconha, que segundo a PM, seriam distribuídas no evento e dinheiro.

Em seguida, o organizador do evento levou os policiais até sua residência, onde foi apreendida mais uma porção da mesma droga, além de doces e comidas que seriam levadas para as crianças.

O comandante do 7º Comando Regional, tenente-coronel Murilo Franco de Miranda, ressaltou a atuação da Polícia Militar para repressão ao crime organização, e observou que o evento buscava não apenas a comemoração do Dia das Crianças, mas exaltar o nome da facção entre o público infanto-juvenil, incluindo a distribuição gratuita de maconha como forma de propaganda para a organização criminosa. “Essa ação demonstrou, mais uma vez, que as forças de segurança estão empenhadas na segurança integral de nossas crianças e adolescentes”, avaliou o tenente-coronel Franco, através da assessoria.

Após a prisão dos suspeitos e da apreensão das drogas, a Polícia Militar continuou a garantir a diversão das crianças, promovendo a segurança do evento.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Federal incinera 1,5 toneladas de drogas apreendidas em Mato Grosso

A Polícia Federal incinerou na última sexta-feira (22) aproximadamente...

Dois detentos fogem durante trabalho extramuro em Sinop; tornozeleiras encontradas

Dois reeducandos, Cleiton Bezerra Campos e Michael Vallim, fugiram...

Preso suspeito de estuprar vizinha adolescente em Mato Grosso

Um homem, investigado por estupro de vulnerável, teve o...
PUBLICIDADE