sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia desvenda grande parte de assaltos em Sinop, diz delegado

PUBLICIDADE

O número de assaltos e furtos de motos em janeiro assustou muitos moradores de Sinop. Bandidos armados entravam em residências e rendiam famílias. Um deles foi na casa de Roberto Cesar Coelho. Os assaltantes surpreenderam ele e a esposa e levaram cerca de R$ 50 mil em jóias e armas.

O delegado Richard Damasceno declarou que grande parte dos crimes foi solucionada. “Prendemos duas quadrilhas envolvidas nos últimos assaltos no município”, disse. Só ontem foram presos dois homens e detida uma menor. Eles teriam sido reconhecidos por vítimas por envolvimento em assaltos. Na casa em que eles estavam foram encontrados cerca de um quilo e meio de maconha, duas armas, e recuperadas duas motos.

Em relação as 14 motos furtadas no mês, sendo que algumas delas já foram recuperadas, o delegado informou que continuam sendo investigados. Já os três homicídios e um latrocínio (roubo seguido de morte) registrados no mês foram considerados dentro da média. O último foi na sexta-feira passada. Eliane Ferreira Cirineo, de 28 anos foi morta por três golpes de faca. O motivo do crime seria um desentendimento por causa de uma bicicleta.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Suspeito de matar outro durante briga de bar é preso em Mato Grosso

O suspeito do homicídio de Willian Osmar Oliveira Alves,...

Presos três que furtaram em empresas em Sorriso e Nova Mutum

Um trio, formado por dois homens e uma mulher,...

Homem é preso por manter relacionamento amoroso com menor de 12 anos no Nortão

Um jovem de 20 anos, suspeito de manter relacionamento...
PUBLICIDADE