A Polícia Civil espera concluir, ainda nesta semana, o inquérito do assalto a agência dos Correios de Itaúba (100 km de Sinop). Os dois acusados do roubo, Reynaldo Vasconcelos de Souza, 30 anos e Ruan Charles Araújo de Oliveira, 22 anos, estão foragidos. Eles escaparam da cela na delegacia municipal, na segunda, após abrirem o cadeado.
Segundo a delegada regional Fátima Moggi, será pedida a prisão preventiva dos dois. A delegada ainda informou, ao Só Notícias, que as investigações apontaram o envolvimento de um deles no roubo a agência dos Correios em Santa Carmem, no dia primeiro, quando foram levados cerca de R$5 mil em dinheiro.
“Fizemos o reconhecimento e o Reynaldo comandou o assalto naquela agência. Ele estava no dia, com outra pessoa”, destacou Moggi. “Em Santa Carmem, está filmado e confirmada a participação do Ruan no dia”, acrescentou.
As buscas aos dois continuam, mas até o momento nenhum foi localizado. Reynaldo também é acusado do assassinato do empresário Natalino Buzzacaro, 70 anos, no dia 04 de maio, em Sorriso. A filha vítima teria reconhecido como assassino do pai, depois de ver algumas fotos.
Leia mais
Mulher aponta que fugitivo da cadeia de Sinop matou empresário em Sorriso