A polícia descobriu, há pouco, um corpo enterrado ao lado de uma casa, na rua das Primaveras, na área central da cidade. Policiais militares receberam denúncia e foram ao local onde havia sinais, na terra, que havia sido feito um buraco. Eles cavaram um pouco e localizaram o braço da vítima. O tenente Izailton Gomes informou, ao Só Notícias, que o homem assassinado é Jose Emersino da Silva, 26 anos.
Os soldados seguiram uma pista e foram até a rodoviária onde acabaram de deter um homem. Ele é suspeito de cometer o crime e enterrar o corpo, informa o tenente Jean Nascimento, da PM.
Na parte da frente do imóvel tem uma empresa que foi alugada. Na parte dos fundos, casas de madeira onde estariam vivendo alguns homens, alguns desempregados. Seis homens e uma mulher foram conduzidos à delegacia para prestar esclarecimentos e o caso ser desvendado.
O corpo de Jose está em uma funerária para exame de necropsia que indicará a causa da morte. O investigado teria desferido golpes de picareta na cabeça da vítima.
Ainda não foi definido onde será feito o sepultamento de Jose.
(Atualizada às 17:57h foto: Só Notícias/Chico Telo)