PUBLICIDADE

Polícia desarticula quadrilha que roubava caminhonetes no Nortão

PUBLICIDADE

A Polícia Militar conduziu três homens e uma mulher à delegacia de Guarantã do Norte (240 quilômetros de Sinop), ontem, acusados de integrarem uma quadrilha suspeita de roubar caminhonetes na região. Três foram pegos na MT-419, quando seguiam sentido Novo Mundo com uma Ford F-1000, levada momentos antes de um casal, na estrada E-60. Eles não foram feridos.

Foram apreendidos um VW Bora, que dava apoio ao grupo e seguia a caminhonete, dois revólveres (ambos calibre 38), mais de 30 munições, documentos e celulares.

Segundo a polícia, um dos presos confessou que as caminhonetes roubadas eram levadas ao proprietário de uma oficina em Guarantã, onde recebia encomendas para motores usados em garimpos e também de peças. Ele não foi encontrado, mas outro veículo roubado no domingo, próximo a uma igreja, teria sido levado ao seu estabelecimento, o que é investigado.

Já outro homem, que os demais apontaram integrar a quadrilha, foi localizado em casa. No celular dele, o registro das últimas ligações aponta para o grupo que participou do roubo da F-1000.

A Polícia Civil continua investigando o suposto envolvimento da quadrilha em outros crimes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mulher de 60 anos é presa em Mato Grosso com porções de drogas e R$ 3,2 mil

Policiais militares da Força Tática prenderam uma mulher, de...

Dois são presos em Lucas do Rio Verde com porções de maconha

Policiais militares do Esquadrão Independente de Policiamento Montado (EIPMON)...
PUBLICIDADE