A Polícia Militar desarticulou, hoje, uma quadrilha acusada de roubos. O primeiro preso, de Jangada, foi encontrado no bairro Jardim Um, onde uma motocicleta CB 300 foi apreendida. A partir disso a polícia chegou ao segundo suspeito, um adolescente, no bairro Lírio do Campo, onde outra moto foi encontrada e posteriormente ao terceiro envolvido, no centro.
O tenente Jean Nascimento detalhou a ação. “A partir daí (da prisão do suspeito de Jangada) se desencadearam várias ocorrências e fomos na casa de amigos dele. Conseguimos fazer apreensão de uma motocicleta que foi furtada de uma festa, aqui na igreja. Conseguimos fazer apreensão juntamente com um menor que estava na casa. A partir disso também conseguimos lograr em outra ocasião e prender um cidadão que fez o roubo no estabelecimento comercial nessa cidade, há duas semanas”. O primeiro preso e o menor já tem várias passagens. Do terceiro é a primeira.
Na última sexta feira, a lanchonete de um supermercado foi assaltada, cerca de 50 pessoas estavam no local e foram obrigadas a deitarem no chão. O gerente e uma funcionária levaram coronhadas. Os bandidos levaram apenas o dinheiro do caixa, cerca de R$ 1300 reais. A polícia também descobriu que a quadrilha também roubava as motos.