PUBLICIDADE

Polícia desarticula parte de grupo que age em roubos de veículos no Estado

PUBLICIDADE

Parte de uma quadrilha composta por quatro jovens foi desarticulada em Pontes e Lacerda (região Oeste), na última segunda-feira. Os suspeitos eram monitorados e são apontados com autores do roubo de uma GM S10 branca e um Fiat Strada vermelho. Segundo informações da Polícia Civil, a quadrilha rouba os veículos para trocar por droga na Bolívia.

Os jovens, entre 16 a 19 anos, foram detidos em duas residências, nas quais os policiais encontraram porções de drogas e produtos suspeitos de serem roubados ou furtados. Um deles também foi reconhecido no roubo da Strada, que já atravessou a fronteira.

Um dos detidos tem 21 anos e com ele foi encontrado uma balança, utilizada na pesagem de droga. “Foi encontrado droga, ácido bórico, plástico recortados e todos os apetrechos que configuram o tráfico”, disse o delegado Gilson Silveira.

As investigações continuam para identificar outros membros da quadrilha.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Policia indicia gerente por assédio sexual contra funcionárias em Mato Grosso

A Polícia Civil concluiu hoje o inquérito que investigou...

Sorriso: DERF prende funcionário acusado de desviar quase R$ 79 mil de empresa

Investigadores da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF)...
PUBLICIDADE