PUBLICIDADE

Polícia deflagra operação com buscas em Mato Grosso e Goiás para investigar estelionatários

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

A Delegacia Especializada de Estelionato e Outras Fraudes de Cuiabá, em conjunto com a Polícia Civil de Goiás, deflagrou esta manhã, a operação Usurpadores, para cumprimento de seis mandados de busca e apreensão domiciliar para apurar crimes de estelionato eletrônico, na modalidade “falso perfil”. Os mandados foram cumpridos e Goiânia (GO) e na região metropolitana.

Os suspeitos detidos durante os trabalhos serão ouvidos hoje e amanhã. O delegado responsável pelas investigações, Marcelo Torhacs, destaca que a operação tem como objetivo a obtenção de outras provas, para a conclusão do inquérito policial. “O intercâmbio entre as Polícias Civis tem sido muito producente para os trabalhos, especialmente no que se refere aos crimes de estelionatos e fraudes eletrônicas “, disse,

Participaram do cumprimento dos mandados, policiais da Delegacia de Estelionato de Cuiabá e equipes da Polícia Civil de Goiás, do Grupo de Repressão a Estelionatos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso homem que mantinha ex em cárcere privado e sob ameaça de morte em Mato Grosso

Policiais militares prenderam em flagrante, esta madrugada, um homem...

Homem desacata polícia durante blitz e é preso em Mato Grosso; 39 veículos apreendidos

Oito condutores foram presos em flagrante durante a Operação...

Vigilante impede roubo e trio de adolescentes é detido em Sorriso

A vítima, de 61 anos, chegava em casa quando...
PUBLICIDADE