PUBLICIDADE

Polícia deflagra operação com 15 mandados de buscas a investigados por violência doméstica em MT 

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

A Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá deflagrou esta manhã a Operação Conecta 21 para cumprimento de 15 mandados de busca e apreensão e de prisão contra agressores por crimes de violência doméstica. De acordo com a delegada Judá Marcondes, objetivo da operação é aprender armas de fogo utilizadas por agressores para ameaçar, amedrontar e manipular as vítimas. 

“E também apreender aparelhos telefônicos usados para chantagear as vítimas com a divulgação de imagens íntimas obtidas durante o relacionamento amoroso”, destacou a titular da Dedm Cuiabá, acrescentando que a operação possui caráter preventivo, a fim de evitar novos feminicídios na capital. 

A operação contra com apoio das Delegacias Regionais de Cuiabá e Várzea Grande e ocorre em alusão aos 21 dias de ativismo pelo fim da violência contra a mulher. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Foragido por estuprar a enteada é preso no Nortão

Um homem, procurado por estupro de vulnerável, foi preso...

Homem agride esposa com taco de sinuca e é preso em Sorriso

A Polícia Militar prendeu, ontem à tarde, um homem,...

Caminhonete furtada em Cuiabá é recuperada após ser deixada em oficina no Nortão  

Policiais militares localizaram uma Toyota Hilux cinza com registro...
PUBLICIDADE