Polícia

Polícia de Sorriso pega quadrilha de menores que furtava em residências

Uma operação da Polícia Militar em Sorriso resultou na detenção de seis menores acusados de ter cometido vários furtos em residências no município. Segundo a polícia, as investigações levaram mais de uma semana. Neste período, foram intensificados o monitoramento dos acusados, nos bairros.
Ontem, conseguiram chegar até a residência de dois menores, A.J.C, 17 anos, e U.J.C. 12 anos. Na casa, na rua São Benedito no bairro São José, encontraram vários produtos furtados como aparelhos celulares, TV, DVD, fios de energia e materiais de construção.

Após a detenção também chegaram aos menores R.F. 15 anos, W.P.M. 16 anos, D.M. 16 anos, R.B. 17 anos, e Tiago Gomes, 18 anos e Juliana Pereira de Oliveira, 19 anos. Com eles, outros objetos foram encontrados.

Segundo a PM, os menores W.P.M. e R.B. também são acusados de ter cometido um latrocínio – roubo seguido de morte – no município. Já D.M. têm sete passagens por furtos.

Os objetos encontrados com eles foram encaminhados à delegacia e está à disposição dos proprietários, que já podem fazer o reconhecimento. A polícia acredita que o grupo praticou furtos em, no mínimo, cinco residências do município.
A operação foi comandada pelo major Nerci Adriano Denardi.