segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia de Sorriso faz cerco a quadrilha que assaltou banco

PUBLICIDADE

A pacata cidade de São José do Rio Claro ( 70 km de Nova Mutum) foi palco, hoje de manhã, da ação violenta de uma quadrilha que invadiu o Banco do Brasil, fez reféns, levou pelo menos dois soldados da PM como escudos e fugiu em uma viatura policial. A ação foi audaciosa. Primeiro, eles chegaram e renderam dois agentes prisionais que estavam em um posto. Depois, seguiram para o banco, no centro da cidade. Dois bandidos, usando capuzes pretos, ficaram do lado de fora apontando metlhadoras para dois vigias, o soldado da PM Freitas e pelo menos 2 clientes (clique na foto para ampliá-la). Outros dois assaltantes entraram na agência para pegar o dinheiro. Na fuga, eles atiraram para o alto na tentativa de evitar perseguição da polícia. Não há informações de feridos.

Os reféns foram liberados pouco tempo depois, por volta das 11:00hs, em uma ponte, a poucos kilômetros da cidade. Porém, os 4 assaltantes ainda mantiveram um policial refém, que acabou liberado mais tarde. Eles estariam usando um carro utilitário branco na fuga, seguindo, provavelmente, em direção a Diamantino.
O valor roubado não foi confirmado. Extra-oficialmente circula a informação que seriam R$ 400 mil.

Três equipes da Polícia Militar de Sorriso estão reforçando a perseguição à quadrilha. Segundo o tenente-coronel, Nerci Adriano Denardi, eles fecham o cerco em estradas de acesso a Nova Mutum, Lucas do Rio Verde e Tapurah. O objetivo é evitar a fuga para a região Norte. Um helicóptero da Polícia Militar também participa das buscas.

(Atualizada às 16:38hs)

Leia também:
Banco é assaltado no médio-norte e policiais feitos reféns

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende acusado de matar professora em Lucas; corpo ainda não foi encontrado

Policiais da Delegacia de Lucas do Rio Verde cumpriram...

Condutor bêbado é flagrado dirigindo em zigue-zague e acaba preso em Alta Floresta

A Polícia Militar deteve o condutor de um automóvel,...

Sinop: morador tenta comprar moto pela internet e cai em golpe

O homem, de 26 anos, relatou aos investigadores de...
PUBLICIDADE