quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Polícia de Sinop e Colíder recebem viaturas e armas

PUBLICIDADE

Novas viaturas e armamentos foram entregues para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Sinop. São dois veículos Fiat Pálio e 24 pistolas 0.40, além de munições. De acordo com a delegada regional, Maria de Fátima Moggi, uma viatura será para a delegacia de Sinop. A outra ficará para a delegacia de Colíder.

As novas armas, além de munições, são para investigadores que passaram por um treinamento. A delegada destacou que é um ponto positivo para o trabalho da polícia no município, oferecendo meios para que possam atuar no combate ao crime. “Em 2000 tínhamos apenas duas viaturas. Hoje são oito”, destacou.

Além das viaturas e armamentos foram entregues sete novos computadores para a regional. Dois ficarão em Sinop e outros serão para as delegacias de Sorriso, Itaúba, Peixoto de Azevedo, Juara e Guarantã, que também pertencem a regional. A vinda de novos policiais também está prevista para início de 2007, com a convocação dos aprovados no último concurso público.

Hoje, o município tem 19 investigadores, quatro escrivães e dois delegados municipais para atender mais de 100 mil habitantes.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Adolescente é detida suspeita de furtar bagagem em rodoviária no Nortão

A Polícia Militar de Alta Floresta deteve a adolescente,...

Estelionatário se passa por filho e aplica golpes de quase R$ 6 mil em Sinop

O denunciante relatou aos investigadores de Polícia Civil, ontem...

Homem leva ‘paulada na cabeça’ após urinar na cama em Lucas do Rio Verde

Um caso de lesão corporal foi registrado pela Polícia...
PUBLICIDADE