sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia de Sinop conclui hoje inquérito do caso do roubo de carga de diesel

PUBLICIDADE

A Polícia Civil de Sinop conclui até o final desta tarde, o inquérito do caso do motorista Edemar Alves de 31 anos, apresentado como um dos membros da quadrilha que assaltou e roubou uma carga de combustível de aproximadamente 45 mil litros de óleo diesel (avaliada em aproximadamente R$ 120 mil) no último dia 25 na estrada que dá acesso a Santa Carmem .

Conforme as investigações da polícia, após a ação dos assaltantes a carga com combustível foi levada e depositada em dois postos de combustível em Peixoto de Azevedo (220 km de Sinop). Segundo o delegado Richard Damasceno, que comanda a operação, o proprietário do posto envolvido apresentou-se em Sinop e em depoimento confirmou ter recebido a carga. Ele disse que a aceitou devido a um ‘acerto’.

Ainda conforme Damasceno, as investigações continuam, mas por enquanto outros membros da quadrilha ainda não foram localizados.“Ouvimos algumas pessoas que foram identificadas, mas ainda vamos investigar se elas têm envolvimento no caso”, declarou o delegado.

Depois de preso, Edemar disse que apenas fez o transporte do combustível e que não teria participação na ação dos criminosos na estrada de Santa Carmem. O proprietário do posto, que se apresentou, pode ser indiciado por crime de receptação.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: lei seca tem 7 presos por embriaguez e 29 veículos apreendidos

A 22ª edição da operação Lei Seca iniciou, ontem,...

Dupla é presa com espingarda e mais de 200 porções e tabletes de drogas em Sorriso

As equipes de Força Tática e Rondas Ostensivas Táticas...

Blitz da lei seca em Sinop tem 19 presos e 42 veículos apreendidos

A 21ª edição da operação Lei Seca iniciou, ontem,...
PUBLICIDADE