quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia de Nova Mutum recupera camioneta e investiga ação de quadrilha na região

PUBLICIDADE

Foi recuperada hoje de madrugada, pela Polícia Militar de Nova Mutum, a camioneta F-1000, cinza, placas JXZ 5149, que tinha sido furtada, ontem à tarde, em Tapurah (250 km de Sinop), de Darci Pedro Cozer. Conforme o tenente Cláudio Fernando, a camioneta estava com Rafael da Guia Rosa, 29 anos, e Joaci do Carmo Amaral, 33 anos, que foram presos e encaminhados à delegacia do município.

Fernando relatou que logo após o furto, o núcleo da PM de Tapurah avisou o comando de Nova Mutum. Hoje, por volta das 05 horas, policiais do núcleo do distrito de Ranchão (40 km de Nova Mutum), conseguiram prender a dupla. Um dos ladrões estava em um veículo Gol, cor azul, placas AIF 3611, de Novo Progresso (PA), dando suporte à camioneta.

“O objetivo deles era entrar em uma estrada vicinal, para não passar por Nova Mutum e pelo posto da Polícia Rodoviária Federal. Depois eles levariam a camioneta para Boa Esperança do Norte”, disse, ao Só Notícias, o tenente.

Agora, a polícia investiga se a dupla faz parte de alguma quadrilha de furtos de carros. “Fica difícil afirmar, mas provavelmente fazem parte de alguma quadrilha que está agindo na região, pelos modos que estavam agindo e por já ter passagem na polícia”, acrescentou. Joaci tem passagem por receptação e Rafael por furto de veículo.

Nova Mutum pertence ao Comando de Policiamento de Área de Sorriso.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão invade empresa e furta produtos em Sinop

O proprietário de uma Hamburgueria, relatou aos investigadores de...

Foragido por homicídio é preso em Lucas do Rio Verde

Um homem considerado foragido da Justiça por crime de...

PF de Mato Grosso faz operação sobre saques irregulares de créditos judiciais

A Polícia Federal de Cuiabá deflagrou, hoje, em São...
PUBLICIDADE