PUBLICIDADE

Polícia de Nova Mutum recupera camioneta e investiga ação de quadrilha na região

PUBLICIDADE

Foi recuperada hoje de madrugada, pela Polícia Militar de Nova Mutum, a camioneta F-1000, cinza, placas JXZ 5149, que tinha sido furtada, ontem à tarde, em Tapurah (250 km de Sinop), de Darci Pedro Cozer. Conforme o tenente Cláudio Fernando, a camioneta estava com Rafael da Guia Rosa, 29 anos, e Joaci do Carmo Amaral, 33 anos, que foram presos e encaminhados à delegacia do município.

Fernando relatou que logo após o furto, o núcleo da PM de Tapurah avisou o comando de Nova Mutum. Hoje, por volta das 05 horas, policiais do núcleo do distrito de Ranchão (40 km de Nova Mutum), conseguiram prender a dupla. Um dos ladrões estava em um veículo Gol, cor azul, placas AIF 3611, de Novo Progresso (PA), dando suporte à camioneta.

“O objetivo deles era entrar em uma estrada vicinal, para não passar por Nova Mutum e pelo posto da Polícia Rodoviária Federal. Depois eles levariam a camioneta para Boa Esperança do Norte”, disse, ao Só Notícias, o tenente.

Agora, a polícia investiga se a dupla faz parte de alguma quadrilha de furtos de carros. “Fica difícil afirmar, mas provavelmente fazem parte de alguma quadrilha que está agindo na região, pelos modos que estavam agindo e por já ter passagem na polícia”, acrescentou. Joaci tem passagem por receptação e Rafael por furto de veículo.

Nova Mutum pertence ao Comando de Policiamento de Área de Sorriso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Semirreboques furtados por quadrilha são recuperados em MT

A Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, recuperou...

Acusado de tráfico morre em confronto com a PM no Médio Norte e dois são presos

Equipes de Força Tática da Polícia Militar prenderam dois...

Polícia recupera cabeças de gado furtadas em fazenda em Mato Grosso

Policiais militares prenderam um homem, de 57 anos, pelo...

Três suspeitos por envolvimento em homicídio são presos no Nortão

A Polícia Civil prendeu, ontem, os três envolvidos no...
PUBLICIDADE