segunda-feira, 30/junho/2025
PUBLICIDADE

Polícia de Nova Mutum prende suspeito de estuprar e agredir a enteada

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Nova Mutum cumpriram, esta manhã, a prisão de um homem de 36 anos, foragido da justiça do Rio Grande do Norte. Ele foi localizado em uma fazenda na região de Nobres.

Segundo a polícia, ele é investigado pelo estupro da enteada de 14 anos, ocorrido em 1⁠º de janeiro do ano passado, no interior do Estado potiguar. A vítima também foi agredida fisicamente na ocasião.

A Delegacia de São Tomé encaminhou informações à equipe de Nova Mutum de que o foragido estaria escondido na região. Os investigadores estavam em diligências desde a semana passada, conseguindo localizar-ló hoje em uma fazenda próxima à divisa do distrito de Bom Jardim (Nobres) e Santa Rita do Trivelato.

Após o cumprimento do mandado de prisão, o investigado será encaminhado à unidade prisional de Nova Mutum, onde aguardará definição da Justiça sobre recambiamento ao Rio Grande do Norte.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE