Polícia

Polícia de Nova Mutum acha carro mas taxista está desaparecida

O veículo Fiat Pálio prata, placas JZO 3946, foi localizado hoje, pela Polícia de Nova Mutum, através de uma denúncia de que o mesmo estava abandonado em um matagal, nas proximidades da cidade de Arenápolis. O local conhecido como Capão Verde, fica a cerca de 180 km de Nova Mutum.

O carro da taxista Geronice de Souza Araújo foi encontrado junto com um VW Voyage, roubado em Santo Afonso, no qual os assaltantes entraram em uma residência e mataram, à tiros, as três pessoas que se encontravam no local. No assalto morreram o dono da casa, seu filho e um amigo.

Geronice está desaparecida desde a Sexta-Feira Santa (26). Divorciada, mãe de duas filhas de 21 e 16 anos, ela conversou pela última vez, por telefone, com uma amiga, para combinar um almoço. A amiga afirmou que ela estava estranha, pois normalmente era bastante extrovertida.

Ela trabalha há cerca de 3 anos como taxista e mora com a filha menor, de 16 anos, Vanessa Araújo. Ela afirma que não houve nenhum problema familiar que pudesse levar Geronice a ir embora.